Testei: Lenços removedores océane

2
Oi gente, tudo bem? Hoje venho falar de um produto super aprovado: Lenços océane. Adoro testar produtos novos e com certeza vou renovar meu estoque já que que um dos meus potinhos estão zerado.
Eu comprei dois, o removedor de maquiagem e o removedor de esmaltes, os dois contém 25 lenços numa embalagem super prática e ótima pra carregar na bolsa. Eu sei que não vem muuito produto, porém esses são recursos emergenciais né? Não é um demaquilante muito menos acetona, é um produto pra ser usado quando acordamos atrasadas e nosso esmalte se encontra em estado de "HELP".  Chega de blablabla e vamos as apresentações:

                                                    REMOVEDOR DE MAQUIAGEM

O removedor de maquiagem, vem nessa embalagem rosinha suuuper linda! O cheiro que deixa a desejar, não gostei! Na embalagem diz que contém hidratante e vitamina E. No quesito remover maquiagem ele é nota 10, com apenas 1 lenço ja da pra tirar a maquiagem do rosto e até dos olhos se você não tiver com uma maquiagem preta bafônica. Até os rímeis ele tira muito bem! A-D-O-R-E-I!!!!
                                                       
                                                       REMOVEDOR DE ESMALTES
Já o removedor de esmaltes vem na mesma embalagem só que na cor azul, super linda²! O cheiro é ótimo, tem uma textura oleosa e não deixa manchas quando tiramos aquele esmalte vermelho/preto. Até os brilhos ele tira muuuuito bem. Você precisa de 2 lenços para remover as 10 unhas, super vale a pena!!!




2 comentários:

  1. Preciso desses lenços, eu nao sabia que só 2 lenços tirava das 10 unhas, caramba
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. éé amiga! é maravilhoso! suuper recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...