Os clássicos da maquigem!

4
Olá gente, pra começar a conversa vou falar de maquiagem. Atualmente a maquiagem não se resume apenas em um trio de sombra, um pó e um batom. Na  verdade acho que nunca foi assim, a diferença é que hoje temos conhecimentos de outras produtos de uma forma mais simples, e beeeem rápida. Diante desse mundo de opções você se entrega ao Primer, BB crem, Corretivos coloridos, Pó compacto, mineral e  translúcido. Sem falar em Bronzer e Iluminador que até ontem você nem conhecia, mais hoje não vive sem (Da pra viver sem? o.O). Por isso eu resolvi mostrar pra vocês como é a vidaa de quem não conhece os produtos de maquiagem. MUITAS MENINAS VÃO SE IDENTIFICAR AGORA...

1. Pó compacto.  Quem nunca passou só o pó (isso mesmo sem  primer, base muito menos BB cream)  e se sentia a mais linda por estar maquiada? 



2.Um kit de maquiagem, GEEENTE ISSO ERA O BAFOON,  um estojo com Sombra Batom Blush Pincéis e o  espelho era o que bastava aí estava tudo que você precisa e ainda tem coisa que você nem usa (?????) Quem nunca se sentiu a maquiadora com um kit desse?


3. O Cláássico rímel incolor e se você acha que eu to falando em passar ele na sobrancelha você esta errada, a pessoa (eu, tu e elas hehehe) passava o rímel incolor nos cílios e APENAS UMA CAMADA ee mesmo assim se sentia com cílios  postiços.

Bom gente, essa foi pra animar mesmo e pra um começo de conversa. Espero que gostem, se você também se identifica com isso comenta e se eu não lembrei de alguma coisa é só falar.

Beijnhos com sabor de melancia ;*













4 comentários:

  1. Caramba acabei de viajar no tempo, nossa eu tinha todos os 3, e fala serio, esse kit ai era tuuudo.
    Nem o blush eu usava. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Onw monique obrigada pela visita, quem nunca passou por essa faze né?! continue fazendo vídeos pois adoro vc linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, boas lembradas, eu pegava esse kit de maquiagem e era como se fosse formada pela Embelezze, hahaha
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk isso é puro #FATOO

    Eu só usava pó, e achava que a pele tava perfeita, sem olheira, como as coisas mudam, não! kkkkkkk
    Haaa e essa paleta, Meu Deus! Era tuudooooo ! kkkkkkkkkk
    Amei esse post !

    Beijinhos

    http://superestillosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...