Kabuki Chanfrado N8 Vult

5

Hoje trago uma novidade muito boa!
Quem nunca sonhou com um F80 sigma ou o F88? 
Acho que é o sonho de consumo de qualquer viciada em makeup, mas como todas nós sabemos os precinhos são salgados e ainda tem o risco de ser taxada. 
Então sempre fiquei morrendo de vontade de passar minha base com aquele pincel durinho e perfeito, aqui no Brasil não conhecia nenhuma marca com  um pincel parecido até que encontrei essa belezinha que já é meu queridinho:



É um pincel de cerdas sintéticas no corte chanfrado, indicado para aplicar base líquida e cremosas. 
Adorei aplicar a minha dream matte mousse da maybelline com ele. Achei o pincel perfeito com um corte bem acabado e quando lavei  não soltou cerdas.


Por ele ser um pouco pequeno achei chatinho para aplicar a base com ele, outra questão é que as cerdas são bem durinhas, não da para fazer o "vai e vem". Sabe como é ne?! 
Mas com paciência e técnica é possível  um ótimo acabamento aplicando a base com esse pincel. 
Uma dica: eu AMEI aplicar corretivo.


Além desse, a vult arrasou e lançou outros pincéis uma ótima opção para quem procura pincel nacional com um preço justo e uma ótima qualidade. 
O Kabuki comprei por R$32,80 numa loja do shopping Recife, infelizmente esqueci o nome.



Bom meninas é isso, estava doida para mostrar essa novidade. HEHE 
Um super beijo!



5 comentários:

  1. Amei! Ando procurando um pincel assim!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei a novidade.
    Estou doida pra achar algum pincel da Vult.
    Confesso que achei um pouco caro, mas pelo que eu percebi o custo benefício vale.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Ameii, quero esse pincel na Vult... não tenho nenhum pincel assim :(
    Se puder comenta lá no blog, se inscreve no youtube e um bjo: http://www.letiiciafreire.com/
    http://www.youtube.com/letiiciafreire

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que ótimo que parece ser esse pincel hein! Já quero!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...