Balm do momento:RICA AVON

4
Nas últimas semanas tenho usado o Protetor Labial Hidratante ou simplesmente o Lip Balm da Avon Care. Eu sempre acordo com os lábios bem ressecados às vezes até "rachadinho" então virei adepta ao Balm.

Eu tinha ouvido falar coisas boas desse hidratante então não perdi tempo e fui fazer meu pedido, aproveitei a promoção e comprei por R$ 4,99.

A avon que surpreende tanto na satisfação, quanto na decepção. Dessa vez surpreendeu positivamente. O Blam contém manteiga de karité e complexo de vitaminas, numa embalagem muito boa e fácil de carregar.



Sem cor, sem cheiro e, praticamente, sem sabor, o balm pode ser usado no dia a dia antes do batom, sem interferir na cor. 

O preço dele normal é R$ 7,00 o que é muuuito bom! 



Então é isso, espero que gostem. Comenta aí! Beijos 


Pelo preço o produto é de ótima qulidade 5 estrelinhas!



4 comentários:

  1. hum amiga vou comprar um
    na revista para testar
    este tempo frio esta acabando com meus
    lábios.
    bjsss
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o produto.
    Sempre gostei de comprar
    produtos na revista da Avon.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É smepre bom hidratar os lábios, vou comprar ele assim q eu precisar, bjs.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooooo ele não vivo sem ....
    amei seu blog flor ...♥
    beijão
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...