Delineador em Caneta – Natura Faces

7

Gente, a  resenha de hoje vai ajudar muitas meninas que não tem prática em passar o delineador.

 Eu já sofri muito na mão de delineadores líquidos, hoje ja estou me virando bem com eles.

 Resolvi testar o delineador em caneta da Natura Faces. Testei e adoorei! Muito prático, e da mais confiança na hora de passar o delineador.



Minha cor é Azul.


A pigmentação é boa, porém é necessário aplicar 2 camadas para obter uma cor bem intensa, a ponta dele permite que você faça um delineado fino, ou grosso.

Achei o tamanha bom, e a quantidade também, o cheiro parece de canetinha mesmo, porém quando aplicado nos olhos não tem cheiro. 

O preço é bacana (R$ 17,90), e a cor que eu escolhi é a nova do catálogo, mais também tem mais 2 opções de cores: preta e a roxa.





Eu pretendo comprar as outras duas cores. Tem que comprar logo pois é edição limitada :(

E ai meninas qual o tipo de delineador vocês mais gostam? Comentem, e espero ter ajudado vocês, beijoos! Boa semana!


Mais um produtinho super aprovado!






7 comentários:

  1. ja estou te seguindo sucesso linda se puder me visita tbm http://karolinnemarques.blogspot.com.br/2012/09/oleo-de-monoi.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelos elogios lá no blog! E claro que já virei sua seguidora também!!! =)

    Legal o post... é tipo uma caneta, né?! deve ser super prático para quem não tem facilidade mesmo...

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. hum
    amiga essas canetinha
    parece ser bem legais né.
    gostaria de ter a roxa;
    bjsss
    http://makestargirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, obrigada pela visita! Ja retribuir! Lu, realmente a roxa deve ser liinda! Beijos meninas! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse delineador, estou esperando chegra, que bom saber q vc aprovou
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola.. Eu comprei assim que saiu!
    Comprei o roxo, e nao gostei, ele é bem fraco sabe, nao é assim como o azul! Ai nem pedi outro por isso!

    Beeiijos

    http://superestillosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não cheguei a comprar as outras cores, do azul eu gostei muito!
      Mais bom saber que o roxo é fraquinho, ja evito de comprar hehe
      Beijos flor!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possa retribuir.
Volte sempre :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...